domingo, 31 de julho de 2011

Microcontos- os primeiros 2005

Microcontos, cada linha um conto



O sangue espirrou, vi, desta vez, os seus olhos suplicarem.


Deu um grito gutural, da boca saía uma espuma branca. Era tarde.


Quando a onda me engoliu, pedi perdão. E não socorro.


Vi o pânico nos olhos, tomei seu corpo com mais desejo. Fundo.


Escondi a faca de cortar carne. Esta seria sua última trepada.


Despertei suja de sêmen, corri a mão no lençol frio. Calafrio.


Cerrei os olhos, úmida e quente. Deixei que fosse até minh'alma.


Rubro e úmido meu sexo aguarda o teu, buscando outros sexos.


Dói áspero teu sexo, me rasga. Finjo prazer para te esfaquear pelas costas.


Quis fazer das pernas tesouras- cortar- tua força venceu.


Arranhado diz rindo: "Foi você". Amanhã não rirá lanhado por mim.


Te encontro pronto, teus pés em oferenda. Lírios brancos. (baseado no livro de Raduan Nassar. "Um copo de cólera”.


Escuto passos, não me volto. Tuas mãos, taças, aquecem meus seios.


"Eu te amo", dizes. Teus olhos negam. Minha mão constrita te afasta.


PS: Estes micros eu fiz em 2005, para o projeto de Nemonox Casa das mil portasCada micro deveria ter até 50 caracteres.

Nenhum comentário: